terça-feira, 28 de julho de 2015

DefenSea Consultoria torna-se representante da Navicom Dynamics no Brasil


A DefenSea Consultoria firmou contrato com a Navicom Dynamics, da Nova Zelândia, para atuar como seu representante e revendedor de seus produtos no Brasil.

Navicom Dynamics é sediada em Auckland, Nova Zelândia, e produz sistemas de monitoramento e de orientação altamente precisos, com uso de tecnologia de ponta. Ela comercializa seus produtos para mais de 20 países.

Dentre os seus produtos, encontra-se uma linha para uso de práticos de embarcações, com unidades portáteis e modelos com diferentes funcionalidades, a critério dos usuários.


Conheça a empresa 

A Defensea Consultoria é uma empresa fundada por oficiais da Reserva da Marinha do Brasil, com experiência de mais de trinta anos em diversos setores de atividades militares marítimas.

Cada um de seus integrantes possui experiência e qualificação em áreas específicas e complementares. Os integrantes da empresa formam um grupo capaz de rapidamente expandir suas competências, através de uma extensa rede de contatos nas Forças Armadas e em segmentos civis, estabelecida durante muitos anos de trabalho onshore e offshore.

Atuando nos campos de consultoria e de representação comercial, o foco do negócio da DefenSea  Consultoria é utilizar o seu conhecimento dos mercados de defesa e marítimo nacional e internacional para estabelecer sinergias com seus clientes, a fim de fomentar o desenvolvimento integral projetos com viabilidade de implementação no Brasil. Desse modo, a DefenSea Consultoria, empresa associada a ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) está apta a desenvolver atividades de consultoria e assessoria em diversas áreas ligadas à Segurança e Defesa e ao Setor Marítimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário