segunda-feira, 16 de maio de 2016

Itaperuna e Bom Jesus têm trânsito fechado para passagem da tocha


Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, tiveram as principais ruas e avenidas fechadas para a passagem da Tocha Olímpica nesta segunda-feira (16). As cidades são as primeiras do Estado do Rio a receber o símbolo olímpico. O evento acontece a partir das 15h.

Em Itaperuna, o trajeto de revezamento da tocha começa na Avenida Cardoso Moreira, no sentido Casa das Peças até a Concha Acústica. O trânsito foi fechado no domingo (15). A pista só será liberada após a passagem da tocha. A orientação é que os moradores não utilizem os veículos até a passagem da tocha.

Outra recomendação para motoristas é que fiquem atentos às sinalizações sobre os locais em que será proibido estacionar. O comércio, estabelecido no trajeto da Tocha Olímpica, irá funcionar normalmente.

Em Bom Jesus, o comboio vai percorrer as avenidas Roberto Silveira e Doutor Abreu Lima até a Praça Governador Portela. O estacionamento de veículos está proibido desde a meia-noite do domingo no sentido Centro. O trânsito será fechado ao meio-dia, com exceção para o transporte escolar identificado, que pode circular até às 13h.

A partir das 14h, a outra pista sentido saída da cidade destas vias também será interditada, ficando liberada ao tráfego apenas a pista de cima da Roberto Silveira no Lia Márcia. A rota de saída do comboio também permanecerá fechada ao tráfego nas Ruas Buarque de Nazareth e XV de Novembro, Avenida Padre Mello e ruas José de Oliveira Borges e Carlos Neto, sendo liberada no máximo 30 minutos depois da partida da tocha.

A recomendação na cidade também é que motoristas que deixem seus carros em casa. O comércio, os escritórios e escolas vão funcionar normalmente.
 
Fonte: G1.com/nortefluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário