terça-feira, 5 de abril de 2016

Vereador José Carlos comemora aniversário com Culto em Ação de Graças


Com hinos de louvor e a palavra bíblica, foi realizado na noite de ontem 04/03, na Primeira Igreja Batista do IPS em Campos dos Goytacazes, um Culto em Ação de Graças pela vida e aniversário do vereador José Carlos e seu filho Silvio Monteiro e a sua mãe dona Maria que também fizeram aniversário nesse mês.

Familiares e amigos se fizeram presentes nesse grande Culto, entre eles os Pastores Francisco Sarlo, Pastor Rogério, entre outros Pastores.


A programação do culto contou com a participação de Diego de Souza Maciel, que faz parte da Liderança da Juventude da Igreja, o Pastor Francisco Sarlo (Igreja Batista do Parque Rodoviário), onde ministrou a mensagem Bíblica, o Ministério de Musica Adoração Ativa (Igreja Batista Bela Vista), e o cantor evangélico Gean Carlos.

José Carlos agradeceu aos Pastores, o ministério de musica Adoração Ativa, o cantor evangélico Gean Carlos, a sua equipe de trabalho e a todos os amigos e familiares presentes onde segundo ele essa noite abençoada ficará guardado pra sempre em seu coração.
 












Fotos: Alessandra Lemos

Um comentário:

  1. Parabéns ao Vereador que preferiu como presente sereunir com a família e amigos para que unidos sobre a proteção de Jesus Cristo...tudo perfeito...Igreja acolhedora e a presença deste blog fundamental pro Vereador... Muito obrigada!

    ResponderExcluir