terça-feira, 12 de abril de 2016

Moisés Silva fala do sucesso da 1ª Cavalgada do Jockey Club


A 1ª Cavalgada do Jockey Club que foi realizada no último domingo 10/04, foi um grande sucesso, organizada pelo jovem Moisés Silva, mais de 500 cavalheiros de Campos e região marcaram presença, entres eles o pré-candidato à prefeito de Campos dos Goytacazes, João Peixoto e o ex-vereador de Campos, Marcos Alexandre, que estava acompanhado pela a sua esposa Néia Alexandre.

Moisés agradeceu a todos pela belíssima cavalgada. "Quero agradecer primeiramente a Deus, ao ex-vereador Marcos Alexandre e a sua esposa Néia, por estarem sempre ao meu lado, me apoiando e me ajudando, tudo que sou hoje eu agradeço a esse casal que são a minha segunda família, obrigado por tudo. Agradeço também a todos os patrocinadores que contribuíram para o sucesso dessa linda cavalgada" Disse Moisés que acrescentou dizendo que no mês de agosto acontecerá a segunda edição da cavalgada do Jockey Club.

A cavalgada que foi organizada por Moisés Silva, teve o apoio de Marcos Alexandre e Néia Alexandre.

Patrocinadores: Padaria Sabor de Pão, Cereais Jockey Club, JM Celulares e Acessórios, Hort Frut Ideal, Nova Fitness, Esquinão das Carnes, Leonardo, Atual Sexy, Bazar Tia Edna, Hot-Dougão e Drogaria e Perfumaria Principal.

A matéria completa da cavalgada e todas as fotos podem ser vistas clicando (aqui). 


Fotos: Alessandra Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário