quarta-feira, 13 de abril de 2016

João Peixoto cumpre agenda com Secretário Estadual de Saúde no Rio

Deputado João Peixoto busca benefícios para a população na área da saúde. 

 
Aconteceu nesta terça-feira 12/04, no Rio de Janeiro, um encontro entre o Secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o Dr. Luiz Antônio de Souza Teixeira e o deputado estadual João Peixoto. 
 
Nessa agenda foi solicitada, que a secretaria de saúde fizesse o possível para atender, propostas de emendas orçamentárias para a região, inseridas pelo deputado João Peixoto, para o exercício de 2016. O objetivo, é reaparelhar algumas dessas instituições, como o Hospital Álvaro Alvim, o Hospital dos Plantadores de Cana (Campos dos Goytacazes); o Hospital Manoel Carola (São Francisco do Itabapoana) e o Hospital São José do Avaí (Itaperuna), para potencializar, os serviços médicos hospitalares prestados a população da região. 
 
Esteve presente nesse encontro com o Secretário Estadual de Saúde, o prefeito do município de Italva, Leonardo Guimarães, que está buscando junto ao governo do estado e empresário local, a abertura do Hospital de Italva, fechado acerca de 4 (quatro) anos, trazendo um grande prejuízo à população. 
 
"A saúde sempre estará em primeiro lugar nas minhas reivindicações, enquanto Deus me der vida e saúde eu estarei sempre lutando e buscando benefícios para a população." Disse João Peixoto


Fotos: Dr. Marilena

Nenhum comentário:

Postar um comentário