sábado, 9 de abril de 2016

Jorginho Almeida reúne amigos na localidade de Floresta em SFI


O pré-candidato a vereador de São Francisco de Itabapoana, Jorginho Almeida, realizou na noite desta sexta-feira 08/04, na localidade de Floresta em SFI, um grande encontro de agradecimento ao deputado estadual João Peixoto e ao prefeito Pedrinho Cherene por todos serviços prestado à localidade de Floresta e ao município de SFI.

A reunião teve um grande numero de pessoas, entre os presentes estavam a secretária de educação de SFI, Kátia, o Pastor Michel Pacheco, o vereador de Campos dos Goytacazes, José Carlos e os vereadores de São Francisco, Marquinho de Santo Amaro, Zé Cherene e Claudinho Viana, entre outras autoridades públicas e políticas que se fizeram presente.  

Durante a reunião, Jorginho Almeida, que é pré-candidato à vereador de São Francisco, declarou apoio à pré-candidatura do prefeito Pedrinho Cherene.

"Agradeço a todos os amigos e familiares presentes, agradeço também as autoridades, na pessoa do deputado João Peixoto e o prefeito Pedrinho Cherene, entre outros. Agradeço a minha esposa Aline Gomes que sempre está ao meu lado e a toda minha família." Jorginho também falou de sua pré-candidatura. "Estou muito feliz em mais uma vez poder me lançar pré-candidato, caminharei junto com o pré-candidato a prefeito Pedrinho Cherene, peço força e saúde ao meu Deus para que eu possa continuar trabalhando em busca dos meus objetivos." Afirmou Jorginho.

Antes de sua fala, o deputado João Peixoto pediu um minuto de silêncio pela morte do ex-deputado e ex-prefeito de SJB, Alberto Dauaire, em seguida falou da felicidade de estar ao lado de grandes amigos. "É com muita alegria que estou desse grande encontro, tenho um grande carinho por todos de Floresta, em especial ao meu grande amigo Jorginho Almeida e a sua esposa Aline, estou muito feliz em poder rever aqui grandes amigos." Disse Peixoto

Pedrinho Cherene falou da alegria de Jorginho em seu grupo. "Me sinto honrado em ter esse amigo ao meu lado, estou muito otimista com a qualidade do meu grupo político e Jorginho Almeida chega para somar." Disse o prefeito 












Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário