sábado, 31 de outubro de 2015

Deputado João Peixoto agradece votação recebida em Conselheiro Josino


Aconteceu na noite dessa sexta-feira (30/10), na residência de Uebe Mendes Flor (Elbinho), localizado em Conselheiro Josino, que é o Vigésimo Distrito de Campos dos Goytacazes, um encontro de confraternização, onde o deputado estadual João Peixoto (PSDC), que está no seu quinto mandato de deputado estadual, aproveitou para agradecer a comunidade pelos votos obtidos e reforçou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Campos e toda região.


João Peixoto falou qual é o segredo de estar no quinto mandato de deputado estadual. "isso é reflexo de um trabalho permanente, que eu tenho feito ao longo de toda a minha trajetória. Lutarei para cumprir mais um bom mandato e retribuir a confiança daqueles que me elegeram”. Disse Peixoto acrescentando "Quero agradecer ao amigo Elbinho e a toda sua família por nos receber tão bem em sua casa,  e aproveito para estender o meu agradecimento a toda população por confiar no meu trabalho". Concluiu João Peixoto. 


Entre autoridades públicas e políticas presente, estava o vereador de Campos dos Goytacazes José Carlos (PSDC), onde o mesmo faz questão de estar sempre perto da população campista.

Acompanhado do vereador José Carlos, Gabriel e Gilmar o deputado seguiu para outro distrito de Campos, onde tinha compromissos com lideranças locais.







Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário