segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Liliana Santos Crespo comemora seu aniversário


O blog se fez presente nesse domingo (25/10), na comemoração dos 58 anos de idade da Diretora Independente da Mary Kay, Liliana Santos Crespo Crispim. A grande festa aconteceu no sítio de seu pai José Antônio Viana Crespo, localizado em Campo Novo, distrito de Campos dos Goytacazes.

Familiares e amigos, além de autoridades públicas e políticas marcaram presença.

Liniana Santos diz. "Estou muito feliz em receber meus familiares e meus amigos, aproveito para agradecer a presença do deputado João Peixoto e sua esposa Bernadete, pessoas na qual eu e meu esposo Jó Antônio temos um grande carinho." Disse Liliana. 

O deputado João Peixoto parabenizou Liliana. "Quero parabenizar Liliana pelo 58 anos que completa, que essa data se repita por muitos anos e com muita saúde." Disse Peixoto








Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário