sábado, 17 de outubro de 2015

Feira de educação acontece neste sábado em São Francisco



A Feira de Múltiplos Saberes está sendo realizada neste sábado (17), a partir das 8h, simultaneamente, em todas as escolas da rede municipal de São Francisco de Itabapoana. O evento tem como objetivo avançar o processo de ensino e aprendizagem no município.


A feira é aberta à comunidade e conta com a apresentação de vários trabalhos produzidos pelos alunos, os quais serão escolhidos para serem reapresentados na II Semana Municipal de Ciência e Tecnologia, que acontece entre os dias 21 e 23, em São Francisco, na Praça dos Três Poderes, em frente à prefeitura.

Os projetos passaram pela aprovação da direção de cada escola. Os professores trabalharam os temas propostos pelo próprio alunado, que fizeram as pesquisas bibliográficas e vão apresentar as experiências ao público que prestigiar a Feira.

“O governo municipal está sempre buscando meios eficazes de evoluir cada dia mais e mais o processo educacional em São Francisco, que envolve tanto os alunos quanto toda a comunidade”, ressaltou o prefeito Pedro Cherene.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário