sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Deputado João Peixoto prestigia desfile de 7 de setembro em SJB e SFI


O deputado estadual João Peixoto (PSDC), esteve durante esta quinta-feira (07), prestigiando os desfiles de 7 de Setembro nos municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.

As comemorações pela Independência do Brasil em São João da Barra, tiveram início com a cerimônia de hasteamento das bandeiras e prosseguiu com o tradicional desfile cívico na Avenida Joaquim Thomáz de Aquino Filho. A população prestigiou a programação, que contou com a presença da prefeita Carla Machado, do deputado João Peixoto, do Capitão da Marinha, Ivan, e demais autoridades municipais.

Com o tema: Ética e valores: alicerces para a construção de uma cultura de paz, o desfile foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Instituições civis, militares e de ensino municipal, estadual, federal e particular, além de órgãos da prefeitura, participaram acompanhados por bandas e fanfarras, que deram o tom da apresentação.

O parlamentar também esteve no município de São Francisco ao lado da prefeita Francimara, do ex-prefeito Barbosa Lemos e demais autoridades municipais, participando do tradicional desfile na localidade de Ponto de Cacimbas.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário