segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Isenção de inscrição do processo seletivo e vestibular do IFF termina nesta terça-feira


O prazo de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o processo seletivo e para o vestibular do Instituto Federal Fluminense (IFF) termina nesta terça-feira (26). As inscrições com pagamento integral vão até o dia 16 de outubro e custam R$ 25 e R$ 60 para os níveis médio e superior, respectivamente.

De acordo com o edital, a isenção será dada para os candidatos que fizerem parte de algum programa social do Governo Federal ou que comprovem pertecer a família de baixa renda. O resultado do pedido da isenção será divulgado na próxima quinta-feira (5).

As provas do Curso Técnico de nível médio serão realizadas no dia 3 de dezembro. Ao todo, serão oferecidas 2.920 vagas nos campus de Cambuci, Maricá, São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes(Centro e Guarus), Itaperuna, Macaé, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e Cordeiro.

Já a prova de nível superior acontece em duas etapas. A primeira será realizada no dia 26 de novembro e a segunda no dia 17 de dezembro. Serão 484 vagas distribuídas nos campus de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes (Centro e Guarus), Itaperuna, Macaé e Bom Jesus do Itabapoana.

As inscrições para o processo seletivo de nível médio podem ser realizada pela internet, assim como as inscrições para as provas de nível superior. O candidato que tiver interesse em ver o edital completo pode entrar no site do IFF.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário