quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vereadores de SJB discutem recadastramento imobiliário mais uma vez


A Câmara de São João da Barra vai promover na próxima quinta-feira (17), às 17h, uma audiência pública para debater questões relacionadas ao funcionalismo público municipal. O principal objetivo é discutir a suspensão do cartão alimentação e a situação do Instituto de Previdência Municipal de São João da Barra (SJBPrevi).O cartão alimentação, no valor de R$300, foi suspendo por meio de decreto municipal em maio deste ano. Desde então, o legislativo vem recebendo reclamações de servidores que querem saber quando o beneficio voltará a ser concedido. Outra preocupação da categoria é a situação do SJBPrevi, popularmente chamado de caixa previdenciário, implementado neste ano. 

Segundo o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, alguns servidores relataram que a Prefeitura estaria atrasando para fazer os repasses financeiros ao instituto. “Tivemos conhecimento de que de abril até o momento, já foram descontados 11% dos salários dos servidores, mas que não foram repassados para o caixa previdenciário”, observou Aluizio, acrescentando que o repasse por parte da Câmara está em dia. 

Para a audiência, foram convidados: a diretoria do SJBPrevi, a Secretaria de Administração e os funcionários públicos. “Fomos procurados pelos servidores, que estão preocupados com essas duas questões, e resolvemos promover este debate a fim de buscar uma solução. Convidamos todos os interessados a participarem, pois o assunto é muito importante”, disse.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário