terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vereador José Carlos (PSDC) realiza encontro com Pastores em Campos


Na manhã desta segunda-feira 22/02, o vereador José Carlos (PSDC), realizou um encontro em Campos com Pastores, Bispos e Presbítero da região com a presença do deputado João Peixoto.

O objetivo principal do encontro foi pedir aos Pastores que divulguem nas Igrejas a necessidade de um combate expressivo contra o mosquito da Dengue, que vem a cada dia acelerando a proliferação no município de Campos dos Goytacazes. 

Os Pastores ficaram  felizes pela iniciativa do vereador, ao buscar uma maior mobilização das Igrejas, inclusive muitos Pastores já estão engajados nesse combate, mais além de intensificar vão também aproveitar alguns minutos do culto para pedir aos membros das Igrejas que divulguem a necessidade de ampliar essa campanha. Durante o encontro, o vereador José Carlos pediu aos Pastores para intensificar também a campanha de doação de sangue.

O deputado João Peixoto parabenizou ao vereador José Carlos pela realização do encontro que tem uma grande importância pra região onde ele se sentiu honrado em participar do encontro.

O vereador agradeceu a Deus, a sua equipe de trabalho pela manhã tão produtiva e abençoada e aproveitou para agradecer de forma especial a cada um presente.







Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário