sábado, 27 de fevereiro de 2016

Deputado João Peixoto presta contas em Chave do Paraíso


A localidade de Chave do Paraíso, distrito de Campos dos Goytacazes, recebeu na noite desta sexta-feira 26/02, o deputado estadual João Peixoto para mais uma prestação de contas de seus mandatos na Alerj.

João Peixoto chegou acompanhado dos vereadores José Carlos e o vereador Dayvison Miranda, entre outros amigos.

O encontro que teve a presença de um grande número de pessoas aconteceu na residência de Vanderlei Gomes.

"Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui na residência do meu amigo Vanderlei em Chave do Paraíso prestando contas dos meus mandatos a essa localidade que eu tenho um grande carinho, fico feliz em ver nos olhos de cada família o carinho e respeito que sempre tiveram em mim e no meu trabalho, aproveito para agradecer aos amigos vereadores José Carlos e Dayison Miranda e a todos que vieram aqui ver de perto a minha prestação de contas." Disse Peixoto










 
Fotos: Alessandra Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário