domingo, 18 de junho de 2017

Deputado João Peixoto participa da cerimônia de 167 anos de SJB


O deputado estadual João Peixoto (PSDC), esteve neste sábado (17), participando da cerimônia pelos 167 anos de Emancipação Política do município de São João da Barra. Na abertura oficial da programação no marco histórico, que registra a comemoração do primeiro centenário da cidade em 1950, na Praça São João Batista, houve hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional.

Após o hasteamento das bandeiras, o deputado João Peixoto, a prefeita Carla Machado, o vice Alexandre, vereadores e secretários, dentre outras autoridades, assistiram a uma Santa Missa e logo em seguida foram até o palco oficial para prestigiar o Desfile Cívico.

Numa demonstração de cidadania, centenas de pessoas participaram do Desfile, com a presença da Marinha do Brasil; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Defesa Civil; Guarda Civil Municipal; Banda União dos Operários; Banda da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes Bandas Marciais de São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Campos dos Goytacazes e São Fidélis; Secretaria de Educação e Cultura, escolas Domingos Fernandes da Costa, Ciep-265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira, Educandário Santa Cecília, IFF. Moto Club, carros antigos e Jeep Club de São João da Barra também abrilhantaram o desfile.

Também participou da programação pelos 167 anos do município, o comandante da Agência da Capitania dos Portos de São João da Barra, capitão-tenente Luciano Ivan Corrêa Duro.
























Fotos: Blog da Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário