sexta-feira, 9 de junho de 2017

Deputado João Peixoto é recebido no Campos Atlético Associação


O deputado estadual João Peixoto (PSDC), esteve na tarde desta sexta-feira (09), na sede do Campos Atlético Associação, para participar da apresentação da comissão técnica e jogadores que irão disputar a série C do campeonato desse ano.

No dia 29/03, visando o fortalecimento do esporte na região, o deputado esteve participando de uma audiência com o Secretário Estadual de Esporte, Thiago Pampolha, e os representantes do Club de Futebol do Campos Atlético Associação, entre eles o presidente Márcio Reinaldo, com o objetivo de desenvolver projetos junto a secretaria.

"Conseguimos através do governo do estado por meio da secretaria estadual de esportes junto com o Superbom, um convênio para que o clube possa potencializar as suas ações junto à sociedade da nossa região. O esporte está diretamente ligado à socialização, interação, e mais, a qualidade de vida. Agradeço ao amigo e presidente do clube Márcio Reinaldo, a toda diretoria e jogadores, e reafirmo o meu compromisso com o avanço do setor em todas as suas vertentes." Concluiu o deputado João Peixoto

"Eu como presidente do clube e toda família Roxinho, queremos agradecer ao deputado João Peixoto por todo apoio e engajamento com o esporte na região em especial com o nosso clube." Disse Marcinho, presidente do roxinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário