terça-feira, 13 de junho de 2017

Deputado João Peixoto visita Admardo Gama, que completou 100 anos nesse mês


A Baixada Campista esteve em festa no dia 06/06. É que o ex-vereador de Campos Admardo de Azevedo Gama, completou 100 anos. Admardo ganhou quatro eleições de vereador. Se quisesse dar continuidade a sua vida pública.  Poderia. Mas preferiu parar nos anos 1990.

O deputado estadual João Peixoto, esteve lhe fazendo uma visita no último domingo (11), e usou a sua rede social para expressar o seu carinho e admiração pelo senhor Admardo. Abaixo está a sua postagem:

"No domingo (11), não foi um dia qualquer, foi um dia mais que especial, especial porque tive revendo e abraçando o meu grande amigo e ex-vereador de Campos, Admardo Gama. Fui até a sua residência, na baixada campista nessa data, para lhe dar um abraço pelo seu aniversário de 100 anos que aconteceu nesse mês, infelizmente devido a compromissos na capital do estado, eu não pude comparecer na festa.

Eu tenho orgulho de dizer que eu sentei na cadeira que ele sentou quando fui vereador do município de Campos, pois ele ocupava a cadeira de vereador 2º secretário na Câmara e nos anos 90 ele saiu e eu ganhei a eleição para vereador e ocupei a posição de 2º secretário assim como ele ocupou.

Peço a Deus que continue abençoando o senhor e toda a sua família."


Fotos: Facebook de João Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário