domingo, 4 de junho de 2017

Cidade da Criança, em Campos, tem novo horário de funcionamento


A Cidade da Criança Zilda Arns, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, tem novos horários de funcionamento desde a última sexta-feira (2). Com a mudança, a Cidade da Criança vai abrir em três dias da semana: sexta-feira, sábado e domingo. Na sexta, o funcionamento será das 15h às 21h. Aos sábados e domingos, das 10h às 21h. De segunda a quinta-feira, o parque temático estará fechado ou funcionará, apenas, quando houver visitas escolares.

A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (31), durante reunião entre representantes da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e da Superintendência de Entretenimento e Lazer, que administram o parque temático. Para o agendamento destas visitas, os interessados devem ligar para (22) 988264266.

"Estamos atendendo a uma demanda que a gente recebeu, do público que frequenta o espaço, para que a Cidade da Criança ficasse aberta aos sábados e domingos de manhã. Para não aumentar custos, a gente teve que reformular. Durante a semana, a procura tem sido pequena. Então, optamos por ampliar o horário aos sábados e domingos quando a demanda é grande", disse o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, que lembra que nesta quinta (1º), o espaço estará fechado.

Cidade da Criança

O espaço tem contação de história e oferece um mini zoológico, espaço da ciência, arvorismo, shopping, quiosques temáticos, museu, casa das bonecas, fonte interativa, pista de bicicleta, castelo medieval, velocípede e geodésicas.

Crianças de até 12 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis e idosos a partir de 60 anos, não pagam para entrar. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada, R$ 2,50. Adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/nº, Parque Alzira Vargas.

Fonte: G1.com/nortefluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário