quinta-feira, 29 de junho de 2017

Deputado João Peixoto pede limpeza nas margens da RJ em São Francisco de Itabapoana


Sempre buscando melhorias para toda região, o deputado estadual João Peixoto (PSDC), através da Indicação Legislativa Nº 3433/2017 publicada nesse mês de junho na Alerj, solicitou ao presidente da Fundação Departamento de Estradas de Rodagens do Estado do Rio - DER, Ângelo Monteiro Pinto, que adotasse medidas necessárias, para a limpeza das margens da RJ que interliga o município de São Francisco de Itabapoana ao distrito de Barra de Itabapoana.

Essa é mais uma importante reivindicação do parlamentar, tendo em vista a grande necessidade dessa limpeza, dando assim, mais segurança para todos que trafegam por essa importante RJ. 

Dando continuidade  as reivindicações, o deputado solicitou ao Secretário de Estado de Obras, o senhor José Iran Peixoto, a execução de obras de recuperação asfáltica da RJ 158, no trecho que interliga o município de Itaocara ao distrito de Pureza no município de São Fidélis.

"Tenho trabalhado incansavelmente para levar o melhor para a nossa população, esses Indicações Legislativas são muito importante, são documentos enviado ao executivo revindicando ações para a região." Disse João Peixoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário