segunda-feira, 19 de junho de 2017

Após reivindicação do deputado João Peixoto, Polo de Perícias Médicas será inaugurado nesta terça


Após uma incansável luta do deputado estadual João Peixoto (PSDC), será inaugurada às 11h, desta terça-feira (20), o Polo de Perícias Médicas Descentralizado para Servidores da Secretaria Estadual de Educação, em Campos. A unidade irá funcionar a partir da próxima semana no interior da 4ª Policlínica do Corpo de Bombeiros, e atenderá todos os professores da rede estadual que queiram realizar suas avaliações médicas a fim de obterem afastamentos por problemas de saúde.

Além do deputado João Peixoto, marcou presença também o secretário estadual de saúde do estado, Dr. Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior

No mês de maio deste ano, o deputado esteve em audiência com o secretário estadual de saúde do estado, e reivindicou a volta da Perícia Médica para Campos, tendo em vista que os servidores do estado que atuam nas regiões Norte e Noroeste Fluminense, estavam tendo que se deslocar até a Capital do Estado para dar entrada em licenças médicas de até 60 dias ao ano, licença maternidade, licença amamentação, além de outros tipos de afastamento.

O funcionamento do pólo será de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h. Os dias das perícias, a princípio, serão agendados em dois dias da semana. Os profissionais que necessitarem de agendamento terão que comparecer à Policlínica onde uma funcionária administrativa de SEEDUC irá marcar o dia e o horário da consulta com o médico perito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário