segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Deputado João Peixoto presta contas em mais uma localidade de Campos


No último sábado 26/02, o deputado estadual João Peixoto, que está no seu 5º mandato, agradeceu pela votação nas últimas eleições e prestou contas em Guarus, Campos dos Goytacazes. No encontro o deputado fez um balanço do seu mandato durante o ano de 2015.

O grande encontro aconteceu na residência de Francisco Carlos Ferreira Barreto (Carlinhos do Parque Guarus) onde contou com a presença de amigos, entre eles o vereador de Campos dos Goytacazes José Carlos.

O deputado falou ao blog. "Desde o meu primeiro mandato, assumi o compromisso de ser um representante do povo do estado do Rio de Janeiro, em especial a minha querida Campos e regiões. Sempre com os pés na estrada, de município em município, ouvindo sugestões e necessidades da população. O nosso trabalho tem como norte a inclusão social e o desenvolvimento do nossos municípios. É trabalhando pela melhoria de vida das pessoas que retribuo a confiança." Disse Peixoto

João Peixoto falou da importância de prestar contas aos eleitores. "Acho importante este ato de prestar contas do mandato. Eu particularmente realizo reuniões para falar sobre minhas atuações desde que assumi o cargo de deputado estadual. Isto demonstra respeito a toda população." Afirmou João Peixoto.












Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário