sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ampla realiza feirão de parcelamento de contas atrasadas


Clientes da Ampla que estão com contas atrasadas terão a chance de parcelar a dívida no feirão que a concessionária vai realizar a partir da próxima terça-feira, dia 1º de março. Quem aderir à negociação terá isenção de juros e, ainda, redução no valor da entrada do parcelamento.

De 1º a 4 de março e de 7 a 11 de março, todas as lojas da Ampla no estado estarão mobilizadas para o novo feirão, de acordo com os horários convencionais de atendimento em cada unidade. Já nos dias 5 e 12 (sábados), de 8h às 12h, a companhia fará atendimentos nas lojas de Campos, Niterói, São Gonçalo e Cabo Frio.

Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 60 dias. Mas, caso o consumidor seja cadastrado no benefício baixa renda ou tenha sido descadastrado em 2015, são necessários apenas 30 dias de atraso.

Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento. Clientes com dívidas já negociadas e clientes veranistas também poderão participar do feirão.
 
Fonte: Campos24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário