segunda-feira, 27 de julho de 2015

Faetec abre vagas para cursos em Campos dos Goytacazes, no RJ


A Faetec do município de Campos dos Goycatazes, no Norte Fluminense, é uma das unidades que estarão com  inscrições abertas para cursos técnicos de nível médio, a partir das 9h desta segunda-feira (27). Ao todo, serão 941 vagas em todo o estado. As oportunidades são nas áreas de administração, logística, informática, eletrônica, análises clínicas, telecomunicações, enfermagem, entre outros. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio do site até às 17h, do dia 3 de agosto. As vagas serão sorteadas entre os inscritos.

Os tipos de modalidades são: subsequente, para quem concluiu o ensino médio, e concomitância externa, destinadas a quem terminou o ensino fundamental e esteja matriculado no 2º ano do ensino médio.

As oportunidades estão distribuídas nas unidades da Faetec e, além de Campos, os municípios de Duque de Caxias, Niterói, Saquarema, Nilópolis, São João de Meriti, Três Rios, Resende, Macaé, Santo Antônio de Pádua, Paracambi, Barra Mansa, Itaboraí e Volta Redonda.
O curso subsequente tem duração de um ano e meio e proporciona ao candidato fazer somente o técnico. Já na modalidade concomitância externa, o aluno realiza o curso técnico ao mesmo tempo em que realiza o ensino médio.
"Na minha trajetória profissional percebi que não podemos deixar uma oportunidade passar. Essas vagas para cursos técnicos gratuitos da Faetec, que estão sendo bem procurados por alunos e profissionais que já atuam no mercado de trabalho, são ótimas chances para quem deseja um futuro promissor", destaca o presidente da Faetec, Wagner Victer. O resultado final será divulgado no dia 11 de agosto.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário