segunda-feira, 3 de abril de 2017

João Peixoto e Carla Machado acompanham visita técnica do Detran em SJB



O deputado estadual João Peixoto e a prefeita Carla Machado, acompanharam durante a manhã desta segunda-feira (03), a equipe de engenharia do Detran, composta pelo diretor de Engenharia Elton Ricardo Alves e pela arquiteta Rose Deormund, que vieram ao município de São João da Barra com o objetivo de conhecer pontos na cidade onde possa ser instalado o Posto de Habilitação, com Vistoria de Veículos e melhoria no Posto de Identificação.

A reivindicação foi feita pela prefeita no dia 29 de março, durante reunião com o deputado João Peixoto e o presidente do Detran, Vinícius Farah, que determinou a visita da equipe técnica. Contar com o posto, segundo Carla, seria uma grande conquista para os munícipes, que não precisariam se deslocar para outras cidades para resolver questões relacionadas à documentação veicular e habilitação, por exemplo. “Esta é uma demanda antiga e agora estamos mais perto de conquistar. Nossa população merece contar com estes serviços”.

O diretor de Engenharia explica que um posto de atendimento conta com serviços de habilitação, identidade civil, documentação veicular e vistoria. “A cidade será beneficiada, pois contará com vários serviços no mesmo local”, explicou. Atualmente funciona em são João da Barra um posto do Detran que atende apenas demandas relacionadas a identificação civil.

O Deputado João Peixoto, autor da Indicação solicitando a implantação do Posto de Habilitação e Vistoria Veicular no município, também acompanhou a visita. “Um posto do Detran em São João da Barra vai facilitar a vida dos moradores, que hoje precisam se deslocar até Campos ou até mesmo Bom Jesus do Itabapoana, para resolver questões veiculares”, explicou. 
 








Fotos: Elis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário