segunda-feira, 24 de abril de 2017

Deputado João Peixoto prestigia eventos na região


O deputado estadual João Peixoto (PSDC), cumpriu agenda em três localidades neste domingo (23). Pela manhã o deputado esteve ao lado do suplente de vereador Marcione da Farmácia, participando dos festejos na localidade de Tocos em Campos.

Em seguida o parlamentar esteve prestigiando uma bela cavalgada, que foi organizada por Paulinho sem Terra, em Campo Novo de Barcelos, Peixoto foi recebido pela comunidade que aproveitou a oportunidade para agradecer por sua presença, segundo eles, o deputado é o único político que faz questão de todos os anos estar ao lado da comunidade prestigiando os eventos. 

Por fim o deputado esteve em Rio Preto, distrito de Campos, para assistir um jogo de futebol ao lado do presidente do time Vasquinho, Edinho e demais amigos. 

"Sou um deputado amigo do povo, gosto de estar ao lado da população mais humilde vendo de perto suas necessidades e ouvindo as suas reivindicações, para que na medida do possível, agente possa de alguma maneira ajuda-los." Disse João Peixoto





























Fotos: Blog da Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário