segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Deputado João Peixoto comemora seu aniversário em Grussaí


O deputado estadual, João Peixoto, comemorou nesse domingo 19/02, mais um aniversário, esse ano a comemoração foi em "dose dupla", pois além de seu aniversário, foi comemorado também os 51 anos de casado com a sua esposa Bernadete. 

A grande festa foi realizada no Grussaí Praia Club em São João da Barra, onde  reuniu uma média de mil pessoas que foram lá abraçar o deputado e prestigiar essa linda festa, se fizeram presentes também autoridades públicas e políticas do estado do Rio de Janeiro.

Com o Club completamente lotado, a pequena Kamilly Vitória Souza Guimarães, de apenas 11 anos, emocionou a todos cantando o louvor que o deputado mais gosta, "O Grande", João Peixoto ficou muito emocionado e agradeceu muito pela homenagem. Quem também o homenageou foi a Roseane Peixoto cantando a musica "Raridade", onde mais uma vez emocionou a todos.

Quem também emocionou o deputado foi o prefeito Rafael Diniz, quando lembrou que seu avô Zéze Barbosa sempre participava do aniversário de João Peixoto. "Todos os domingos meu avô passava o dia com a nossa família, mais todo aniversário do deputado João Peixoto, ele pedia licença para ir abraçar e almoçar com  o deputado, e hoje eu como prefeito estou aqui fazendo o mesmo que meu eterno avô fazia." Disse o prefeito Rafael.

Logo após as homenagens foi servido churrasco em cada mesa, em seguida um belo almoço acompanhado de refrigerantes e água mineral, logo após o almoço, foi cantado os parabéns e servido o bolo e doces para todos os convidados. 

Muitos amigos e familiares foram abraçar o deputado João Peixoto, entre eles o prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz, que foi acompanhado do vereador e vice presidente da Câmara de Campos, José Carlos, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, o prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Nunes Siqueira, o vice prefeito de São Francisco, Cláudio Henriques, que também foi representando a prefeita Francimara, os vereadores de Campos, Claudio Andrade, Enoque Amaral, Igor Pereira, o vereador de SJB, Gersinho, o presidente da Câmara de Cambuci, José Ronaldo, o empresário Ari Pessanha, o secretário de agricultura de SJB e presidente do PSDC, Osvaldo Barreto, o presidente do PSDC de Nova Friburgo, Alan e de Itaocara, Jocimar, o diretor do DER, Dr. Ivan, os  radialistas Chico da Rádio, Cláudio Nogueira e Paulo Marques, o presidente da OAB de São Fidélis, Dr. Rodrigo Gentil, Liliane do Casarão e Gabriel Rocha, Glauber Toledo e o diretor do Grussaí Praia Club, Demilson, entre outros.

Para abençoar o deputado estiveram presente os pastores Chicão, Elias, José Cipliano e Alcedino. 

"Agradeço grandemente a minhã família, que é a minha base, a todos os amigos e autoridades que saíram de suas casas para vim aqui me abraçar, agradeço a toda a minha equipe de trabalho e minha família pelo empenho para que essa festa pudesse acontecer da melhor maneira possível, fico muito feliz em ver esse club completamente lotado de amigos, não poderia deixar de agradecer a todas homenagens feitas de forma muito carinhosa pra mim, que Deus abençoe a todos." Falou o deputado João Peixoto.









































O Blog só tem a parabenizar o deputado estadual João Peixoto pelo seu aniversário. Parabéns deputado, o povo agradece por suas lutas e conquistas para todas as  regiões Norte e Noroeste Fluminense, que Deus te de muitos anos de vida e saúde. Obrigado!


(Clique aqui) e veja todas as fotos do aniversário do deputado.

Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário