quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Deputado Estadual João Peixoto protocola Indicações Legislativas na Alerj


O deputado estadual, João Peixoto, usou a sua rede social (aqui), na tarde desta quinta-feira (09), mostrar as 7 Indicações Legislativa, de sua autoria, protocoladas na Alerj na data de ontem.

Em aundiência com o governador, João Peixoto pediu que suas indicações fossem executadas o mais breve possível. "Tenho trabalhado muito dentro e fora da Alerj, tenho visitados municípios e sei de suas necessidades, só no dia (08/02) protocolei 8 indicações, tenho certeza que o governo, assim que possível, irá atender as minhas reivindicações, pois são de extrema importância." Concluiu o deputado

Abaixo estão algumas das indicações feitas pelo deputado nesse ano.


1- SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS, AO GOVERNADOR DE ESTADO LUIZ FERNANDO PEZÃO, PARA A RETOMADA E CONCLUSÃO DAS OBRAS DA PONTE DE INTEGRAÇÃO, QUE INTERLIGA O MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA AO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BARRA.

Essa obra trará significativo benefício aos usuários e residentes na região, possibilitando maior integração entre as localidades, em curto espaço de tempo, propiciando aquecimento econômico e financeiro.

2- SOLICITANDO OBRAS DE CONSERVAÇÃO NAS ESTRADAS DO NORTE E NOROESTE FLUMINENSE.

As RJs situadas no norte e noroeste fluminense, estão em estado precário, necessitando urgentemente de obras, para trazer maior segurança aos usuários que utilizam esse percurso.

3- SOLICITANDO RECUPERAÇÃO EMERGENCIAL DA PONTE LOCALIZADA NA ESTRADA DOS CERAMISTAS – MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.

A realização dessa obra é de fundamental importância para toda a região, tendo em vista, essa estrada ser uma via de integração econômica, por ser essencial ao escoamento de produção e retirar do trânsito das vias urbanas. 

4- SOLICITANDO UM POSTO DE VISTORIA DO DETRAN, NO DISTRITO GOYTACAZES – MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES. 

O Distrito de Goytacazes, que integra a baixada campista, é uma localidade com grande adensamento populacional. Sem dúvida, o atendimento a essa solicitação, trará um grande benefício aos residentes naquela localidade e demais circunvizinhas, beneficiando milhares de proprietários de veículos.

O deputado João Peixoto, atende com essa Indicação, solicitação do vereador do município de Campos dos Goytacazes Cláudio Andrade, do PSDC.

5- SOLICITANDO UM POSTO DE VISTORIA DO DETRAN, NO MUNICÍPIO DE RIO DAS OSTRAS.

O Município de Rio das Ostras, possui aproximadamente, cerca de 140.000 (cento e quarenta mil) habitantes. De forma, que é necessário ser implantado um Posto de Vistoria, para atender aos inúmeros proprietários, que precisam se deslocar para outros municípios, com objetivo de regularizar seus veículos. Ademais, o atendimento a essa solicitação, trará benefícios econômicos e financeiros para o município.

O deputado João Peixoto atende com essa Indicação, solicitação do Vice Prefeito de Rio das ostras Zezinho Salvador.

6- SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS, PARA IMPLANTAÇÃO DE UM POSTO DE VISTORIA DO DETRAN, NO MUNICÍPIO DE JAPERI.

O município de Japeri, situado na Baixada Fluminense, com cerca de 100.000 (cem mil) habitantes, não dispõe do serviço de vistoria proporcionado pelo DETRAN. Os usuários desse serviço, devem se deslocar para outros municípios, com objetivo de vistoriar seus veículos. Assim é necessário, que o Estado tenha sensibilidade e atenda essa solicitação, com intuito de agilizar e proporcionar maior e melhor atendimento.

O deputado João Peixoto, atende com essa Indicação, solicitação do vereador Ivan do PSDC.

7- CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO POLIESPORTIVO, NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, COM MEDIDAS OFICIAIS.

Embora seja um município populoso, com significativo número de estudantes e praticantes de esportes, Campos dos Goytacazes, não dispõe de local com medidas oficiais para competições. Esclarecemos, que há poucos locais em nosso Estado, com complexos poliesportivos dentro dos padrões oficiais. Sem dúvida, possuir um local adequado a prática de esportes, incentiva e traz maior confiança, além possibilitar receber delegações de vários locais para utilização desses espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário