quinta-feira, 23 de junho de 2016

João Peixoto solicita nova estação de água para SFI



Preocupado com a situação da água dos municípios de São Francisco de Itabapoana e de Carapebus, o deputado estadual João Peixoto (PSDC), realizou na manhã desta quarta-feira 22/06, na sede da CEDAE localizada no Rio de Janeiro, uma audiência com o presidente da CEDAE, Sr Jorge Ferreira Briard para trazer melhorias no abastecimento para esses municípios.

Para o município de São Francisco, o deputado solicitou ao presidente, uma nova estação de água, segundo o deputado, o local escolhido por ele foi a localidade de Barra do Itabapoana que com a criação irá beneficiar não só a população de Barra, mais as localidades vizinhas. Ainda de acordo com João Peixoto, uma agenda será marcada com o prefeito Pedrinho Cherene onde ele estará levando o diretor do interior para estar vendo as necessidades do município.  


Em Carapebus, no começo desta semana o deputado esteve vendo as necessidades da população de lá junto com o vereador do município, Deute (PSDC), e foi visto o problema no abastecimento de água, com isso o deputado durante a audiência levou também os problemas daquele município para o presidente da CEDAE, solicitando o melhoramento da água para aquela região.

"Procuro sempre ouvir a população e ver as suas necessidades, em São Francisco e Carapebus eu pedi urgências nas minhas reivindicações ao presidente da CEDAE, esse é meu papel, trabalhar em prol da população." Concluiu João Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário