segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Pequena Sawanna precisa da doação de sangue no HFM


A empresária Lena Souza voltou a recorrer as redes sociais para pedir que a população de Campos ajude a pequena Sawanna, que está internada no Hospital Beneficência Portuguesa, necessitando de plaquetas. Sawanna tem leucemia LLA Desta vez, Lena gravou um vídeo, que foi postado no facebook e compartilhado centenas de vezes também no WhatsApp.

Nele, a empresária evidencia, num apelo emocionante, o sofrimento que a filha passa e destaca que dezenas de outras crianças estão na mesma situação. “Eu já não sei mais a quem recorrer, a quem pedir. Eu não aguento mais vê-la sofrer, ser furada todo dia, ser furada toda hora. Estou desde ontem pedindo. A situação para uma mãe é desesperadora”, desabafou.

Na última sexta-feira (26), Lena já havia se manifestado nas redes sociais. Naquela ocasião, ela escreveu. “Amigos, pelo amor de Deus, me ajudem a salvar a Sawanna! Ela e seus amiguinhos, que estão internados com leucemia, estão precisando de plaquetas desde de ontem (25), e, até o momento, não veio. A situação é desesperadora! Vamos ajudar, gente! São crianças lindas que precisam de nós!”, desabafou.

O Hemocentro de Campos recebe doações diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 18h. Para doar, basta levar um documento original de identidade com foto, ter peso superior a 50 Kg, idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas.


Fonte: Notícia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário