segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Em SFI: mês da família é comemorado na rede municipal de ensino



A Secretaria de Educação e Cultura (SMEC) realizou nesta última semana de agosto uma programação diversificada na rede municipal de ensino para comemorar a importância da vida em família. Poesia, música, dança, oração, café da manhã, gincana, cinema, palestra, entre outras atrações, são o que pais e alunos puderam conferir.

De acordo com a sub-secretária de educação, Rosaura Amaral, pelo menos em 60 escolas da região será comemorado o mês da família. “É uma oportunidade ímpar de celebrar a família, destacando que a escola faz parte desse contexto, no qual há acolhimento e aprendizado. Além disso, vale ressaltar a importância da relação família e escola como algo indispensável para o processo de ensino/aprendizagem mais eficaz”, destacou.

Deliane dos Santos, mãe de uma aluna da rede municipal, disse que ficou muito satisfeita com a programação. “ Com certeza não só eu como todos os pais e alunos gostaram de tudo. Foi um momento muito divertido e emocionante. A gente se sentiu muito prestigiado pela escola. Minha filha e eu gostamos muito”, comentou.

 

 

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário