terça-feira, 5 de abril de 2016

João Peixoto e Carla Machado na festa de Nossa Senhora da Penha em Atafona


Com a presença de dezenas de fiéis, lideranças políticas e comunitárias, além de representantes de outras paróquias, a Missa campal foi realizada na manhã de hoje 04/03, em frente à igreja de Nossa Senhora da Penha, protetora de Atafona no município de São João da Barra, teve como um dos principais destaques as dificuldades enfrentadas pela população brasileira. 

O bispo diocesano Dom Roberto Ferreria Paz lembrou que no ano da misericórdia, a grandeza está em ser um servo de Deus, que tem um amor infinito, eterno por todos nós, e Maria, a mãe da misericórdia.
 
"Temos que ter misericórdia também com o povo. Ele está sem esperança, sem trabalho, muitas vezes com o futuro alienado. Pior é que a violência está tomando conta da convivência. Duas pessoas foram assassinadas no país, por expressar suas opiniões. Ninguém está acima ou abaixo da lei. Todos têm direito à defesa. Devemos respeitar as regras democráticas e teremos um cenário tranquilo para as eleições municipais este ano - disse o Bispo, acrescentando que o município é uma grande família, onde todos se conhecem. Integridade e honestidade são ficha limpa.
 
Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de São Francisco de Itabapoana Pedrinho Cherene, que foi acompanhado do vereador Marcelo Garcia,  o deputado estadual João Peixoto, a pré-candidata a prefeita de São João da Barra Carla Machada, que chegou acompanhada do deputado João Peixoto, o presidente do PSDC de São João da Barra Osvaldo Barreto e a sua equipe de Guerreiros, entre outras autoridades municipais e estaduais presentes.










Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário