terça-feira, 19 de abril de 2016

Mais um tanque de resfriamento de leite entregue a comunidade rural de SFI


Mais uma comunidade situada na zona rural de São Francisco de Itabapoana, Ladeira das Pedras, foi beneficiada com a implantação de um tanque de resfriamento de leite. O investimento faz parte do programa municipal, administrado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca. Na cerimônia de inauguração do equipamento, nesta terça-feira (19), participaram o prefeito Pedrinho Cherene, o vice-prefeito, Amaro Barros, vereadores, secretários municipais, equipe de governo e moradores da localidade.

De acordo com o prefeito Pedrinho Cherene, o município agora dispõe de oito tanques de resfriamento de leite disponíveis, gratuitamente, aos produtores de leite da região.

“O poder público sanfranciscano tem possibilitado os meios necessários para aperfeiçoar o processo de produção de leite, primando sempre pela qualidade e, logo, em consequência, um lucro melhor com relação à venda do litro de leite. Vale destacar que o produtor rural que faz o uso do resfriador da prefeitura não tem gasto com resfriamento“, destacou

O empreendimento instalado em Ladeira das Pedras, cuja capacidade de 1000 litros, vai atender os pecuaristas de várias localidades vizinhas, tais como: Florestinha, Imburi de Barra, Praça João Pessoa e Travessão de Barra.
 




 
Fonte: Ascom/PMSFI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário