quinta-feira, 17 de março de 2016

Vereador José Carlos (PSDC) visita moradores de Palmares


Na manhã desta quarta-feira (16/03), moradores que não sabem mais o que fazer atearam fogo na ponte de madeira, que seria o principal acesso de cerca dos 500 moradores da região. 
 
Há pelo menos oito anos a ponte de madeira sobre o Córrego da Onça não vê melhorias. Até mesmo a obra, orçada em R$933.426,26, não chegou nem a sair do papel.

Antes deste improviso havia uma ponte de ferro que por causa de uma enchente, acabou ficando deteriorada. Para tentar resolver o problema, a prefeitura construiu uma ponte de madeira por cima da já existente, alegando, à época, que a ponte seria apenas um improviso até que a obra fosse concluída. Acontece que, o que era para ser algo temporário, permanece até hoje.

Situações de acidentes não são os principais problemas que a população tem de conviver. A ponte, mesmo nessas condições, é o único acesso que os moradores têm para chegar a Cardoso Moreira. Outro caminho, segundo Humberto, seria fazer uma volta em Murundu, passando por Vila Nova, São Joaquim e aí sim chegar ao município do Noroeste.
 
Foto enviada ao blog na hora que a ponte pegava fogo
 
 
Indignada  a professora Rosinete Gonçalves Vasconcelos falou ao blog. "Estamos indignados com a falta de interesse das autoridades com a comunidade, à 12 anos estamos vivendo com essa precariedade, nós moradores merecemos respeito e dignidade, nossos filhos precisam estudar, precisamos ir a médicos, entre outros, por isso necessitamos muito da construção dessa ponte." Desabafou Rosinete
 
 
O vereador José Carlos (PSDC), acompanhado de Ledilson da Silva Alves que é morador da região, atendeu o pedido da população que solicitou a sua visita na comunidade de Palmares para ver de perto o descaso que moradores se encontram devido ao desgoverno que está hoje no executivo em Campos.
 
O vereador ouviu moradores e criticou o governo por total descaso com todos daquele lugar que segundo moradores se encontram abandonados.
 
"Fiz cumprir hoje mais uma vez o meu papel de vereador que é de fiscalizar e buscar o melhor para a população, pude ver de perto o descaso que o governo tem com os moradores de Palmares." Disse o vereador José Carlos.
 



 
Confira abaixo o vídeo que o vereador José Carlos postou em sua rede social.




Fonte: Ururau.com / Blog da Alessandra Lemos
Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário