terça-feira, 29 de março de 2016

Moradores reconstroem ponte de madeira em Palmares


Cansados de esperar pela prefeitura de Campos dos Goytacazes, moradores da Localidade de Palmares, resolveram se reunir nesta segunda-feira 28/03, juntaram seus poucos recursos e estão reconstruindo a Ponte de madeira sobre um riacho que liga Palmares que é Distrito de Campos dos Goytacazes a Municípios vizinhos, para facilitar a mobilidade de centenas de famílias que vivem naquela localidade.

Um verdadeiro absurdo, um Município da grandeza de Campos dos Goytacazes, o mais rico de nossa Região ainda mantém uma ponte de madeira, todavia que já deveria ter construído uma ponte de concreto ao longo de todos esses anos de espera.

Até quando vamos suportar as demagogias políticas com promessa infundadas. O Povo merece respeito, pois através desta ponte passam estudantes, trabalhadores e pessoas enfermas. Vale lembrar que os Políticos de Campos dos Goytacazes em 2012, foram a Palmares e prometeram construir a ponte, além de resolver outros problemas da região. Mas, infelizmente, tudo só ficou na promessa, que devem ser renovadas em outubro, quando Eles voltarão a Localidade de Palmares e irão prometer tudo novamente.

No último dia 16/03 o blog publicou (aqui) uma matéria onde mostrou a ponte destruída após um incêndio causado pelos moradores que não aguentam mais esperar, por parte do governo municipal de Campos, o inicio das obras.

Na oportunidade o vereador de Campos dos Goytacazes José Carlos (PSDC), que tem relevantes serviços prestados ao município, foi ver de perto os problemas que aquela localidade vem enfrentando.







Fonte: Blog do Luiz Carlos Gomes / blog da Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário