quarta-feira, 2 de março de 2016

Dilegência dos vereadores José Carlos e Dayvison Miranda


Nesta terça-feira 01/03, após receberem denúncia de que haviam manifestações nas localidades de Morro Grande e Batatal do Imbé, os vereadores José Carlos e Dayvison Miranda, foram imediatamente checar a situação, onde primeiramente, na localidade de Morro Grande, entraram em contato com moradores, cerca de 30, que estavam retendo um ônibus devido a péssima prestação de serviço por parte da Empresa Rogil. Os vereadores negociaram com os moradores, onde ouvindo tanto os populares quanto representantes da empresa, chegaram a seguinte conclusão:

1 - Os moradores alegaram que constantemente chegavam atrasados no serviço ou não conseguiam trabalhar pela péssima prestação de serviço, e pediram regularidade nos horários.

2 - Os representantes da empresa disseram que estavam enviando poucos coletivos, devido a péssima conservação da estrada que ligava a Tapera até Batatal e que por diversas vezes pediram a prefeitura para endireitar a estrada.

Diante dos fatos, os vereadores negociaram com os populares, onde os mesmos liberaram o ônibus e os ânimos foram acalmados.

No mesmo instante os vereadores entraram em contato com a empresa, relatando o acontecido e pedindo a regularidade nos horários pois a situação da estrada seria tratada entre os vereadores e o secretário de obras Edilson Peixoto.

Prosseguindo mais adiante, indo até a localidade de Batatal, populares estavam retendo dois coletivos, onde logo com a chegada dos vereadores, tudo foi conversado e os coletivos foram liberados.

Em contato com o Secretário de Obras, o mesmo imediatamente enviou uma equipe para reparar a estrada e com uma Patrol e dois caminhões de asfalto, o problema foi sanado.

Assim, no final do dia, a empresa cumpriu o seu papel e enviou os ônibus e com a promessa de que seria regularizado o horário no dia seguinte.




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário