terça-feira, 7 de maio de 2019

Deputado João Peixoto solicita 30 motos da PM e novas viaturas para o 8º BPM


Na manhã dessa segunda-feira (06), o deputado estadual João Peixoto esteve visitando o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Campos dos Goytacazes. O parlamentar foi recebido pelo Comandante coronel Rodrigo Ibiapina e pelo subcomandante tenente-coronel Aredes. O objetivo da visita foi ver de perto as demandas do Batalhão e pedir o retorno das viaturas para as localidades do interior.

De acordo com o deputado, ainda nessa semana estará protocolando na Assembléia Legislativa uma Indicação solicitando ao Governador Wilson Witzel, 30 motos da Polícia Militar e 50 novas viaturas para atender o 8º BPM. "Com essa minha solicitação atendida, iremos aumentar o patrulhamento em toda região trazendo uma sensação de segurança ainda maior em nossos municípios. Em Campos por exemplo, as motos são de extrema importância devido ter mais agilidade na área central e no trânsito." Disse João Peixoto que completou "Foi uma visita muito importante que fizemos ao Batalhão, estou cumprindo o meu papel de parlamentar." Finalizou

Nessa ocasião foi lembrado do empenho do deputado João Peixoto para que o sonho da Policlínica da PM virasse uma realidade no município de Campos dos Goytacazes.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário