terça-feira, 21 de maio de 2019

Deputado João Peixoto participa de audiência com o vice-governador


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), do Rio de Janeiro, receberá um repasse de R$ 120 milhões do Detran-RJ para serem usados na manutenção, restauração e recuperação de grande parte da malha rodoviária do Rio de Janeiro.

Foi visando essa notícia que o deputado João Peixoto participou nessa segunda-feira (20), de uma audiência com vice-governador, Cláudio Castro, onde levou pra ele os principais pontos emergenciais à serem atendidos pelo governo.

A principal pauta do encontro foi o término da tão aguardada Ponte da Integração Dodozinho Mendonça, a construção da Ponte que liga a localidade de Deserto Feliz em São Francisco de Itabapoana à São Luiz de Mutuca, distrito de Campos, onde foi derrubada pelas fortes chuvas no final do ano de 2018, a reconstrução da ponte em Carapebus localizada na RJ-178, o asfaltamento da RJ que liga Campos à Quissamã e o recapeamento da malha rodoviária do Norte e Noroeste Fluminense.

"O vice-governador me informou que o recurso para a empresa terminar a Ponte da Integração já está sendo levantado pelo governo, as demais pontes também estão nesse planejamento e nos próximos dias as obras serão iniciadas. O governo está com muita boa vontade em fazer muito por todo Estado, nós estaremos na Assembleia Legislativa todos os dias contribuindo para o desenvolvimento do Estado em todas as suas vertentes." Disse João Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário