terça-feira, 28 de maio de 2019

Festa de Santa Maria animou localidade de Degredo em SJB


O cantor católico padre Max Barreto animou o encerramento da programação da Festa de Santa Maria, em Degredo, no último fim de semana. Missa, procissão e coroação também fizeram parte da programação. Na parte social a animação ficou por conta das cantoras Karen Moraes, Natália Fernandes e a banda Catukaí.

Para maior comodidade e conforto dos moradores e visitantes, a Prefeitura de São João da Barra reformou a Praça de Degredo antes do início das festividades. Entre os serviços, reformas dos banheiros e parquinho, reparos na iluminação e pintura geral.

Na programação aconteceu também Torneio de Futsal e brincadeiras diversas comandadas pelo palhaço Linguiça e equipe de recreação. O Padre Marcos Paulo Pinalli, celebrou a santa missa solene, que teve a participação da Pastoral do Canto Litúrgico Filhos de Maria, da própria comunidade.

A realização foi da quase Paróquia de Santo Amaro em Grussaí, com o apoio da iniciativa privada, comunidade e da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.
























Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário