quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Deputado João Peixoto em audiência com secretário estadual de educação


O deputado João Peixoto (PSDC), esteve em audiência nessa semana com o secretário estadual de educação, Dr. Wagner Victer, onde apresentou diversas reivindicações de sua autoria, numa delas, pediu a reforma da quadra poliesportiva do Colégio Domires Machado na Localidade de Travessão de Barra e a contratação de mais um profissional para o SG, e também reivindicou para não cancelar o turno da tarde do Colégio Joaquim Gomes Crespo, localizado em Praça João Pessoa, ambos colégios são do Município de São Francisco de Itabapoana.

Solicitou também para que uma equipe da secretaria visite os colégios estaduais de todo o estado, principalmente do interior, para analisar a situação de cada um deles e na medida do possível atender as reivindicações dos diretores e alunos.

"Se queremos uma sociedade cada vez melhor, devemos investir na educação. Vou continuar cobrando o atendimento imediato dessas minhas reivindicações." Afirmou João Peixoto

Abaixo estão algumas imagens da visita que o parlamentar fez no mês passado aos colégios de São Francisco de Itabapoana.











Fotos: Mayque Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário