domingo, 8 de outubro de 2017

Deputado João Peixoto prestigia aniversário do vereador Igor Pereira


Estar junto aos amigos e promover uma grande corrente de incentivo ao ato de doar sangue e, por conseqüência, ajudar a salvar Vidas. Foi assim a primeira comemoração de um aniversário no município que teve um cunho social voltado para doação de sangue. O aniversariante foi o vereador Igor Pereira, o momento foi intitulado como Festa Solidária, e se deu na manhã deste domingo (08), na Baixada Campista, em Mineiros. Igor comemorou 36 anos de vida com os pais, parentes e amigos. Autoridades marcaram presença e apoiaram a iniciativa de Igor, como o prefeito Rafael Diniz e o deputado estadual João Peixoto.

A festa começou às 9h, com um café da manhã e, às 10h, todos se reuniram com o Padre Fabiano e grupos de oração para uma missa em ação de graças. Ao final, o vereador Igor Pereira e o prefeito Rafael Diniz falaram ao Campos 24 Horas; confira:

IGOR PEREIRA: “Estamos aqui comemorando mais um aniversário e só tenho a agradecer e agradeceu a Deus por eu ter saúde, muita paz e amigos. Hoje a política a nível nacional passa por um momento muito difícil, mas eu tenho conversado muito com o prefeito e eu acredito que ele tem ótimas intenções. O prefeito, além de um grande amigo, é uma pessoa do bem, abençoado, um guerreiro, motivado e eu tenho certeza que esse ano, nós passamos por muitos momentos difíceis para os campistas mas eu tenho certeza que a partir do ano que vem nós vamos virar, fazer uma nova história e eu me coloco a disposição do prefeito, de estar ao lado dele nos momentos difíceis para enfrentar, e eu costumo dizer que hoje a política está desacreditada sim, mas eu estou na rua e trabalhando muito, não me escondo, meu gabinete está lá para atender, diariamente, diversas pessoas. Estou motivado a trabalhar muito, fazer pela cidade e nesses quatro anos deixar nosso legado.

IGOR ANUNCIA NATAL SOLIDÁRIO – Vamos realizar, e estou anunciando em primeira mão aqui no 24H, o ‘Natal Solidário’, em dezembro. A entrada será um quilo de alimento. Vamos ter as bandas da Baixada, outras de Campos, cujos integrantes são meus amigos, grupos de oração e louvor da Baixada. E, assim, vamos fazer a nossa parte, doando para instituições filantrópicas de Campos.

RAFAEL DINIZ : “É uma alegria estar na nossa Baixada e, especialmente, comemorar o aniversário de alguém que, mais que um vereador, trata-se de um amigo. O vereador Igor Pereira teve a bela iniciativa de trazer o ônibus do Hemocentro para que os convidados façam doações, ajudando na saúde do município. Há dificuldade do banco de sangue, então o vereador Igor Pereira se coloca à disposição no dia do seu aniversário, de ofertar solidariedade para as pessoas que precisam. Quero desejar felicidades ao vereador, sucesso e muita força nessa empreitada para juntos transformar essa cidade.

JOÃO PEIXOTO: "Gostaria de parabenizar ao amigo vereador Igor Pereira pelo seu aniversário, e por fazer de seu aniversário uma festa solidária, onde com essa doação de sangue, vidas serão salvas. Parabéns vereador, que Deus continue abençoando você, seus familiares e amigos."
















Fotos: Mayque Lemos
Texto: Campos24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário