domingo, 22 de outubro de 2017

Deputado João Peixoto participa da convenção do PMDB em São Francisco


O deputado estadual João Peixoto esteve nesta sexta-feira 20, na Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, para participar da Convenção do Diretório Municipal do PMDB.

Na oportunidade foi eleito presidente do partido o vereador de 5 mandatos, Kademar Cordeiro (Caboclo) e o ex-vereador Sérgio Elias vice-presidente.

Participaram também da solenidade o presidente da Câmara Municipal José Pinto, os vereadores Luciano Coutinho, Jarédio, Raliston Sousa e Bebeto Ramos, o vice-prefeito Cláudio Henriques, além do ex-vereador Manoel Roxinho.

Em sua fala o deputado destacou o seu carinho por São Francisco. “Tenho orgulho em dizer que sou filho de São Francisco, terra de gente trabalhadora que acorda cedo todos os dias para levar o sustento pra dentro de casa, ao longo desses meus mandatos tenho ajudado muito ao município, conseguimos através do governo do estado a Clínica da Família, 2 ambulâncias de resgate, recapeamento asfáltico de São Francisco até a localidade de Barra, diversas operações Tapa-buraco, uma patrulha mecanizada que esteve no município ajudando produtores, entre outras ações. Continuo ajudando não só esse querido município, assim como os demais da nossa região.” Disse João Peixoto.











Nenhum comentário:

Postar um comentário