sábado, 28 de novembro de 2015

Encontro entre João Peixoto e Dr. Arnaldo Viana


Aconteceu na tarde deste sábado (28/11), um encontro muito produtivo, com um grande almoço na casa de Mara Valéria, que é assessora do vereador José Carlos (PSDC), entre o deputado João Peixoto, vereador José Carlos e Dr. Arnaldo Viana que estava acompanhado de sua esposa Edilene Silva Viana, seu irmão Carlos Vinicius e sua esposa Angelica Carvalho.


Durante o encontro puderam colocar o assunto em dia sobre os acontecimentos atuais na cidade de Campos dos Goytacazes, procurando uma melhor maneira para que a cidade e a população volte a ter uma vida mais adequada, com saúde, educação, transporte e segurança.


"Conversa boa e muito produtiva. Eu e Dr. Arnaldo Viana somos amigos a mais de 20 anos, no ano de 1992 fomos vereadores e essa amizade permanece até hoje" Disse João Peixoto



João Peixoto, vereador José Carlos e Dr. Arnaldo Viana 


Fotos: Alessandra Lemos

2 comentários:

  1. Me sinto honrada de receber em minha casa três autoridades aparentemente diferentes mas muito semelhantes nos propósitos em relação aos munícipes de Campos....o Deputado João Peixoto, o Vereador José Carlos e o dr.Arnaldo Viana são homens do bem e eu tenho orgulho de fazer parte deste grupo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mara, Obrigada Alessandra! Estava tudo perfeito, adorei o almoço! Bjs!

    ResponderExcluir