quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Projetos de Lei do vereador José Carlos são aprovados na Câmara


Durante a sessão Ordinária desta quarta-feira (14), o vereador José Carlos (PSDC), apresentou 2 Projetos de Lei que foram aprovados pelos vereadores presentes.

Projeto de Lei nº 0106/2016 que dispõe sobre a proibição do uso de carros particulares cadastrados em aplicativos para o transporte remunerado de pessoas.

“Nem tudo o que é novo é bom, tem novo que é construtivo, mas tem outros que não são. Acredito que qualquer tipo de serviço para ser prestado à comunidade tem que estar inserido na legislação municipal. Peço aos nobres colegas que sejam solidários ao projeto que proíbe a inserção deste modal, representado pelo Uber, na nossa cidade”, disse o vereador. O projeto foi aprovado por maioria.

E também apresentou o Projeto de Lei nº 0107/2016 de grande relevância para a população campista, que dispõe sobre a remoção de veículos estacionados irregularmente no município de Campos. “Essa lei dispõe sobre quando um carro é multado, pois estava estacionado de forma irregular, mas o carro de remoção ainda não chegou e o responsável pelo veículo chegou antes com toda documentação necessária, que seja desconsiderada a remoção do veículo. Que seja multado na forma da lei, mas que o veículo não seja removido, pois o responsável chegou ao local”, explicou o vereador. O projeto foi aprovado por unanimidade.

José Carlos foi muito aplaudido pela população que marcou presença.








Fotos: Blog da Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário