quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Aviões da Força Aérea trarão corpos de vítimas de tragédia com avião da Chapecoense para o Brasil


A Força Aérea Brasileira informou que três aeronaves do modelo C-130 aguardam para decolar da Base Aérea de Manaus com destino a Medellín, na Colômbia, para trazer para Brasil os corpos das vítimas brasileiras do tragédia envolvendo o avião da Chapecoense, na última terça.

Segundo assessores do clube, a previsão é de que os corpos sejam levados pela FAB para Brasília e, de lá, sigam para Chapecó, onde será realizado um velório coletivo, ou levados para as cidades definidas pelas famílias. A expectativa é de que a Arena Condá receba 100 mil pessoas para a cerimônia, ainda sem horário confirmado.


O avião que transportava o time catarinense para a final da Copa Sul-Americana caiu perto de Medellín na noite de segunda, matando 71 das 77 pessoas que estavam a bordo. Entre os sobreviventes estão os jogadores Alan Ruschel, Neto e Jakson Follmann, todos internados na Colômbia.

Nesta quinta, a irmã do lateral Ruschel informou, nas redes sociais, que o irmão já se comunica com familiares. “Glórias ao bom Deus 🙌! Venho informar a todos que a minha cunhada, noiva do Alan, a Marina, e também meu pai, estão com o Alan no quarto, se comunicaram com ele, e ele está dando respostas! Estado de melhoras é visível! Agradecemos a todas as orações e peço que elas continuem, com certeza Deus está ouvindo cada pessoa que pede pela recuperação dos guerreiros que vivem e também clamam por força e conforto a família de todos os guerreiros que nos deixaram! Amém 🙏🏼 🙏🏼 #forçafamíliachape #forçachapee”

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário