segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

João Peixoto solicita a implantação de um posto da policia na divisa do Estado do RJ com o ES em SFI

O blog parabeniza ao deputado estadual João Peixoto, pelos relevantes serviços prestados a toda população do interior do estado, em especial, ao município de São francisco de Itabapoana, que é para onde vai a maioria de suas reivindicações e recursos. Obrigado!



O deputado estadual, João Peixoto (PSDC) submeteu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, uma Indicação a ser encaminhado ao Sr. Governador do Estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, solicitando a instalação de um Posto da Policia Militar, na divisa do Estado do Rio com o Espirito Santo, na localidade de Barra de Itabapoana, município de São Francisco de Itabapoana. 

De acordo com o deputado, o posto deverá ser localizado na cabeceira da ponte que divide os dois estados.

Ele justificou que a unidade é de extrema importância dentro de suas atribuições no controle aos crimes típicos da região.



“A implantação deste Posto Policial trará como missão aos policiais escalados para ali trabalharem, a abordagem dos condutores de veículos e passageiros e inclusive a revista do interior dos veículos, visando apreender armas, drogas, objetos e produtos ilícitos e veículos furtados ou roubados, trazendo mais segurança para o município de São Francisco de Itabapoana." justificou Peixoto.

João Peixoto disse ainda que a violência no município está tendo um aumento constante, inclusive no furto de veículos, onde os traficantes usam a ponte que divide os estados por meio de fugas. "A construção e ativação da base irá inibir a ação de delinquentes e inclusive dos traficantes no município, por meio da utilização da importante RJ - 224 que serve de ligação com o Espirito Santo." Concluiu o deputado

Abaixo está algumas imagens do acesso a ponte que divide os estados.




No lado do Espirito Santo, existe esse posto de fiscalização da policia que está desativado, com isso, o acesso nos dois estados por essa RJ, está sem fiscalização nenhuma.


No dia 31/10, o site V Notícia trouxe (aqui), um grupo de bandidos armados que realizaram vários roubos, começando por um veículo roubado em Piúma no ES, onde na fuga eles usaram está ponte na divisa para fugir da policia que estavam  numa perseguição desde o ES até o centro de SFI, mais sem sucesso, onde devido as estradas vicinais do município, os bandidos conseguiram escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário