segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

João Peixoto realiza Natal Solidário no Pq. Bandeirantes e Pq. Prazeres


O deputado estadual, João Peixoto, esteve durante os dias de sábado (24) e domingo (25), no Pq. Bandeirante e Pq. Prazeres, em Campos dos Goytacazes, realizando duas grandes festas de confraternização de fim de ano para todos os moradores e comunidades vizinhas.

No sábado (24), no Pq. Bandeirantes, o evento foi organizado pelo Apóstolo André e no domingo (25), como já acontece a mais de 20 anos, o deputado realizou a festa no Pq. Prazeres, local que morou por muitos anos. Um grande número de pessoas foram prestigiar o evento, abraçar o deputado e participar do sorteio de vários prêmios como cestas básicas, bicicletas, eletrodomésticos, entre outros que foram sorteados durante todo o dia.

O carinho das crianças e seus pais com o deputado, foi algo muito emocionante. "Nós só temos que agradecer a Deus pela vida do deputado João Peixoto, pois todo ano ele vem aqui deixar o nosso Natal mais feliz." Disse uma moradora do Pq. Prazeres.

Além do deputado João Peixoto, estiveram presente o seu irmão Pelé, o vereador José Carlos, Mara Valéria, Gerusa Peixoto, Gabriel, Sabrina, Pastor Manoel Sales, Luciano Riolu e Gustavo Potência, entre outros.

Pq. Bandeirantes







Pq. Prazeres
















Fotos: Blog da Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário