segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Deputado João Peixoto prestigia 1ª Cavalgada Rural Horse em Praça J. Pessoa


Aconteceu neste domingo (03), no município de São Francisco de Itabapoana, na localidade de Praça João Pessoa, um dos eventos mais aguardados da região, a 1ª Cavalgada da Rural Horse. Com a presença maciça de cavaleiros de várias regiões, inclusive de outros estados, foi sem dúvidas um grande sucesso. O deputado estadual João Peixoto, que é um defensor desse esporte, cavalgou durante todo o percurso, onde foi recebido com muito carinho por onde passava.

As comitivas e cavaleiros foram recepcionados com um café da manhã no Posto Noel, por volta das 13h, saíram sentido ao local do evento, onde uma mega estrutura foi montada próximo ao Parque de Exposições de Praça João Pessoa, para receber os participantes. A locução da cavalgada ficou por contas de Júlio Rodrigues, locutor da CIA Tony Nascimento e Igor Ferraz.

O ponto forte do evento foi a grande participação da população que foi assistir ao desfile na avenida da cidade, mostrando o carinho e o respeito por esta cultura que cresce a cada dia. No local do evento a animação ficou por contas de 5 bandas e 2 DJs.

O evento contou com o apoio da Policia Militar e do BPRV.

Realização: RBW Produções e Eventos

































Fotos: Mayra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário