sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Brasil FC do Espinho conquista a Taça Cidade de Campos 2017


Pela final da Taça Cidade de Campos Principal 2017, Brasil FC do Espinho x EC Santo Antônio Carvão mostraram que foram merecedores de estar na final pelo excelente futebol que demonstraram no último domingo (03), duas equipes que jogaram somente na bola, ambas parecidas nos fatores táticos e técnicos e com jogadores que do começo ao fim da partida buscaram com raça seus objetivos. A partida acabou no empate de 2×2, com a vitória do time do Espinho nos pênaltis.

A Partida: O primeiro tempo iniciou bastante movimentado mas com poucas oportunidades de gol, até que no final Tarcísio de fora da área abriu o placar para o Brasil.

No segundo tempo o jogo foi bem movimentado, a equipe do Carvão, atrás no placar, voltou partindo pra cima e chegou a igualdade logo no início da etapa final com gol de Gigante. As duas equipes se alternaram no ataque com muitas chances de gol, porem aos 30 minutos o Brasil voltou a ficar a frente do placar com Nhonho, mas o Santo Antônio buscou forças e logo empatou o jogo com Maiquinho, levando a decisão para a disputa de pênaltis.

Nos pênaltis o Brasil iniciou perdendo, isso graças a excelente defesa do goleiro rival Pedro, porém o Rafael (Cirí), goleiro do Brasil também estava no seu dia e destacou-se, o defensor fez duas grandes defesas ajudando sua equipe a conquistar o título nas penalidades por 4 a 3, Brasil Campeão da Taça Cidade de Campos 2017.

O Deputado João Peixoto foi o grande homenageado da noite por tudo que fez e faz pelo esporte amador na nossa região.

– É sempre uma alegria muito grande participar dessa grande final e poder ajudar da melhor forma possível para que o futebol amador consiga se fortalecer sempre. Esporte é saúde e saúde é vida. Parabenizo ao amigo Luis Loro e todos da LCD por mais essa competição, disse o deputado.














Fonte: Esportecampos.com
Fotos: André Capão / Mayque Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário