quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Amprasc promove reunião com a Administração Municipal


O Governo Municipal de São Francisco de Itabapoana tem atendido a convites de associações de moradores que marcam reuniões com a prefeita Francimara e a comunidade. Nesses encontros a administração ouve as reivindicações da população.

Após a comunidade de Nova Belém receber a prefeita Francimara na última sexta-feira, 10, na Amproac (Associação de Moradores e Produtores de Carrapato), nesta segunda-feira, 13, foi a vez da Amprasc (Associação de Moradores da Praia de Santa Clara) receber integrantes do Governo Municipal.

A prefeita não pode estar presente, alegando problemas de saúde. O vice-prefeito Cláudio Henriques a representou, acompanhado de quase todos os secretários que integram o staff da prefeita.

A comunidade fez algumas solicitações e críticas à atual gestão. Tudo o que foi falado foi anotado pelos secretários. Na avaliação do presidente da Amprasc, Jorge Lúcio Ferreira, o Jorge Ponto de Prosa, a reunião foi muito produtiva. Ele agradeceu à prefeita Francimara por ter aceitado o convite feito ao Governo. 

Dentre os reclames tratados estavam: manutenção do prédio da Escola Municipal Moranguinho, construção de uma quadra poliesportiva e área de lazer em Santa Clara, ambulantes solicitando mais fiscalização (sobretudo no verão) de vendedores não cadastrados na prefeitura e melhorias no transporte público, na segurança e na iluminação pública.


Fonte: V Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário