terça-feira, 15 de agosto de 2017

Operação do MP interdita três postos de combustíveis e detém quatro pessoas em Campos


A operação "Combustível Limpo", realizada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), interditou três postos de combustíveis e deteve quatro pessoas nesta terça-feira (15) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Os agentes do MP também interditaram bombas em dois postos e apreenderam duas armas.

De acordo com o Ministério Público, o foco da operação é verificar a qualidade do combustível e se há algum tipo de desrespeito aos direitos do consumidor. A ação do MP foi iniciada durante a manhã e foram vistoriados 20 postos de combustível, uma distribuidora e uma usina.

Segundo as investigações do MP, eram distribuídos aproximadamente 19 milhões de litros de etanol adulterado em postos de Campos.

Fiscais coletaram amostras de combustíveis que serão enviadas para análise. O resultado deve ficar pronto nos próximos dias, segundo o MP.

A operação contou também com a participação de agentes da Barreira Fiscal, Procon, Receita Estadual, Agência Nacional do Petróleo (ANP), Inea, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Policia Militar.

Fonte: G1.com/nortefluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário